teoria-persuasão
Modelo de Comunicação como Persuasão
October 18, 2016
negocios-online
Negócios no Comércio Eletrônico
November 22, 2016



Pontos relevantes


1. Uso exato da pc no doc
Significado: Encontrar a palavra-chave exata na página é um dos fatores que indica para o Google a relevância daquela página à pesquisa feita pelo usuário.
Conselho: Utilizar a palavra-chave exata pelo menos uma vez no texto da página.

2. uso de pc no atributo alt da imagem
Significado: O uso de palavras-chave no atributo alt de uma imagem ajuda a página a ter um melhor ranking nos Buscadores, além de também ajudar consideravelmente na busca de imagens.
Conselho: Adicionar a palavra-chave alvo no atributo alt de uma imagem / gráfico. Se não existem imagens, considere a possibilidade de adicionar uma em sua página.

3. Não usar mais de uma Meta Description
Significado: Ter mais do que uma Meta Description pode confundir os Buscadores e deve atrapalhar o ranking da página.

4. Quantidades suficientes de caracteres no conteúdo da página
Significado: Buscadores procuram por páginas que contenham conteúdo legível e de interesse do visitante. O limite mínimo de 300 caracteres é arbitrário, mas é um valor razoável para que o Google interprete o conteúdo de uma página como significativo.

5. Quantidades suficientes de palavras no conteúdo da página
Significado: Buscadores procuram por páginas que contenham conteúdo legível e de interesse do visitante. O limite mínimo de 50 palavras é arbitrário, mas é um valor razoável para que o Google interprete o conteúdo de uma página como significativo.

6. Caracteres especiais na URL
Significado: Caracteres especiais (ex: ç, ã, ó, í) em URLs podem causar problemas de acessibilidade e ranking nos Buscadores. É considerada uma boa prática removê-los para manter a estrutura de URL padrão para evitar possíveis problemas.

7. Uso demasiado de pc na URL
Significado: Uso demasiado de palavras-chave na URL pode ser percebido pelos mecanismos de pesquisa como uma tática de spam e com isto não exibir seu site para potenciais visitantes nos resultados da pesquisa.

8. Uso da palavra-chave na URL
Significado: palavras-chave na URL ajudam a adicionar relevância para a página nos Buscadores e também para os usuários identificarem o conteúdo da página ou tópico.
Conselho: Empregar a palavra-chave alvo na URL da página. Se você está buscando uma frase com duas ou mais palavras, utilize hífens para separar as palavras.

9. URL estática
Significado: URLs com parâmetros dinâmicos possuem uma correlação de desempenho significativamente pior nos rankings de Buscadores do que as URLs estáticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *